ANJO MEU!!!!!!

30 de outubro de 2011

não se preocupe comigo !

Quando me ver sozinha num canto,
não se preocupe comigo.
Quando olhar para mim e ver lágrimas rolando,
não se preocupe comigo.
Quando quieta eu estiver,
não se preocupe comigo.
Quando não tiver vontade de passear,
Acredite não se preocupe comigo.
É assim que me encontro nesse momento.
Mas não me esqueci de viver,não deixei de lutar,apenas não encontro mais tanta graça,
A vida não tem mais o mesmo brilho, não sorrio mais com tanta frequência.
A luz já não é tão intensa,os bate papo demoram mais pra acontecer e assim eu sigo,
e mesmo assim não se preocupe comigo.
Se vier ao meu encontro e eu não te receber com aquele abraço,
Se me contar algo engraçado e eu não sorrir pra você,
Se me perguntar se estou bem e certamente eu te direi que sim...
Ainda assim não se preocupe comigo.
Agora eu só preciso do meu tempo,poder pensar e refletir sobre minha vida,
E se não tiver vontade não quero sair,não quero conversar ...
Quero poder permanecer no meu canto e chorar o meu luto,quero fazer 
minha oração e lembrar do meu passado...
Não quero que se zanguem comigo,não pensem que desisti,pois eu não fiz isso.
Só peço que não se preocupe comigo...
Quando eu for ao seu encontro,quando eu sorrir pra você,farei de tudo pra que acredite e não se preocupe comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita e deixe aqui o seu comentário...